Palmas confirma nova morte por coronavírus; cidade chega a seis casos

De acordo com a prefeitura, o paciente tinha 43 anos e morreu durante a manhã no Hospital Geral de Palmas. A nota afirma que ele tinha doenças pré-existentes, mas não especificou quais.



A Prefeitura de Palmas confirmou no final da tarde desta segunda-feira (25) a sexta morte por coronavírus na capital. O paciente era um homem de 43 anos que estava internado em estado grave no Hospital Geral de Palmas. O nome dele não foi divulgado pelo município.


De acordo com a nota, a vítima tinha doenças pré-existentes. Não foi especificado que doenças seriam essas. O boletim municipal também trouxe a inclusão da morte do idoso de 88 anos que tinha sido informada pela manhã no boletim epidemiológico estadual.

De acordo com a prefeitura de Palmas, a cidade registra 411 casos confirmados da doença, sendo que 212 pessoas estão recuperadas. 181 pacientes estão em isolamento domiciliar e 12 seguem internados.

A Secretaria Municipal de Saúde avaliou que entre os internados três estão em situação grave e nove são consideradas estáveis. Outros 14 pacientes que estão internados na cidade são moradores de outros municípios.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.


Categoria:

Deixe seu Comentário