Paulo Sousa é apresentado como treinador do Flamengo e prega união: "Quero ver torcida e time conectados"
Paulo Sousa é apresentado como treinador do Flamengo e prega união: "Quero ver torcida e time conectados"
Em primeiro dia de trabalhos com todo elenco à disposição, treinador português realiza entrevista coletiva e fala dos desafios para temporada 2022
Por Redação do Ge — Rio de Janeiro
A era do romantismo começou no Flamengo. Paulo Sousa iniciou para valer os trabalhos no clube nesta segunda-feira, com a reapresentação do elenco profissional, e deu sua primeira entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Marcada por simpatia, carisma e declarações consistentes, o português reafirmou a alegria de trabalhar no que chama de "maior clube do mundo".
Paulo Sousa em apresentação ao Flamengo — Foto: Reprodução
- É uma oportunidade que nem sempre aparece na vida de um treinador, comandar um clube da grandeza do Flamengo e poder liderar esse processo com os funcionários e alma da nossa torcida.
"Quero ver a equipe bem conectada com a torcida na vitória, na energia, e para nos sentirmos mais unidos do que nunca. Agradeço o carinho manifestado de várias formas"
Sem reforços, mas praticamente com todo elenco à disposição, Paulo Sousa já comandou atividades nesta segunda-feira. Rodrigo Caio, que está internado para tratar de uma bactéria no joelho, e Matheuzinho, que testou positivo para Covid são as ausências.
Entrevista coletiva de apresentação de Paulo Sousa — Foto: Reprodução
Paulo Sousa chega ao Flamengo com seis profissionais de comissão técnica: dois auxiliares de campo, dois preparadores físicos, um analista de desempenho e um preparador de goleiros. A programação semanal inclui apenas atividade em período integral nesta segunda-feira e treinos pela manhã, às 8h, no decorrer da semana.