Escalação do Flamengo: Arrascaeta inicia jogo do Uruguai no banco, e Bruno Henrique tem boas chances
Escalação do Flamengo: Arrascaeta inicia jogo do Uruguai no banco, e Bruno Henrique tem boas chances
Clube conta com o uruguaio para a final contra o Fluminense; recuperando-se de desconforto na coxa direita, Rodinei é baixa confirmada para o primeiro Fla-Flu que decidirá o estadual
O Flamengo inicia a disputa da final estadual nesta quarta-feira, às 21h40 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. E os rubro-negros têm uma boa notícia: titular absoluto da seleção uruguaia, Arrascaeta inicia o jogo contra o Chile, pelas eliminatórias sul-americanas, nesta terça-feira, no banco de reservas.
O Flamengo montou logística para ter tanto Arrascaeta quanto o chileno Isla disponíveis para o primeiro jogo decisivo contra o Fluminense. O clube fretou voo - informação do Coluna do Fla confirmada pelo ge - para que eles saiam de Montevidéu na madrugada desta quarta-feira e cheguem pela manhã no Rio. Ambos voltarão com bota fisioterápica para fazer a recuperação de forma adequada.
Descansam no CT e passam por avaliação que indicará se eles têm ou não condição de jogo. Arrasca tem boa chance de iniciar contra o Tricolor. O lateral-direito, porém, não será titular. Matheuzinho é o mais cotado para o setor, já que Rodinei, recuperando-se de desconforto na coxa direita, não ficará nem no banco de reservas.
Outra boa notícia é que Bruno Henrique participou dos dois treinamentos da equipe principal nesta semana e tem boas chances de ser titular contra o Fluminense. Recuperado de uma luxação no ombro esquerdo, o camisa 27 começou a transição no campo na última sexta-feira.
O provável Flamengo é o seguinte: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes (Andreas), Willian Arão e Bruno Henrique (Lázaro); Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.
Bruno Henrique em treino do Flamengo nesta terça-feira — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo