Trânsito fica parcialmente interditado na ponte sobre o lago de Palmas na noite dessa quarta-feira (30)

Trânsito fica parcialmente interditado na ponte sobre o lago de Palmas na noite dessa quarta-feira (30)

Empresa terceirizada decidiu fazer um estudo de deterioração do asfalto no horário de pico, causando o congestionamento.

O trânsito na ponte sobre o lago de Palmas, na TO-080, ficou parcialmente interditado na noite desta quarta-feira (30) após uma empresa terceirizada do estado realizar um estudo de deterioração do asfalto durante o horário de pico. Um acidente envolvendo um carro e uma moto também foi registrado na ponte.

A ponte é a única ligação entre o plano diretor de Palmas e o distrito de Luzimangues, além de ser caminho que dá acesso à BR-153 e a Paraíso do Tocantins. O trecho ficou a mercê do sistema pare e siga.

Segundo a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), a empresa fazia a coleta de material asfáltico e de aterro para estudo de deterioração devido a uma proposta de manutenção no km 3 da ponte. “Nesta data, três equipes distintas estiveram na ponte: uma de tapa-buracos/roçagem (Ageto); uma de manutenção da iluminação (SEINF) e esta última da empresa contratada para fazer o estudo. As duas primeiras cumpriram o horário de trabalho antes do horário de pico do trânsito, horário permitido pela Ageto e BPMRED”, informou o órgão.

Categoria:

Deixe seu Comentário