Gabriel e Pedro têm pelo Flamengo o dobro de gols no ano de Róger Guedes, artilheiro do Corinthians
Ranking dinâmico mostra que atacantes do Flamengo disputam quem é o maior artilheiro do ano entre finalistas da Copa do Brasil. Artilheiro do Corinthians, Róger Guedes supera Arrascaeta
Corinthians e Flamengo decidem nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, quem fica com o título de Copa do Brasil. O jogo de ida acabou em 0 a 0, e quem vencer fica com o título. Como um gol pode determinar o campeão, os olhares estarão nos goleadores, e além de jogarem em casa, Gabriel e Pedro têm na temporada o dobro de gols de Róger Guedes, o artilheiro do Corinthians na temporada.
Pelo lado do mandante Flamengo, Gabriel tem 28 gols em 59 jogos no ano, e Pedro fez 27 gols em 56 partidas. Do outro lado do campo deverá estar Róger Guedes, do Corinthians, com 14 gols em 58 partidas. Para equilibrar o poder ofensivo no Maracanã, o Corinthians conta com o temporão Yuri Alberto, que estreou na equipe no segundo semestre e em 21 jogos tem oito gols marcados, se garantindo como vice-artilheiro do Corinthians.