Cinthia Ribeiro determina apuração sobre servidores públicos de Palmas que participaram do ataque a Brasília
Cinthia Ribeiro determina apuração sobre servidores públicos de Palmas que participaram do ataque a Brasília
Entre servidores que participaram atos terroristas está a Yette Santos Soares Nogueira, ex-candidata a deputada federal. Prefeita disse que vai fazer um pente fino para identificar golpistas.
Entre os servidores que participaram está Yette Santos Soares Nogueira, ex-candidata a deputada federal. Ela postou fotos e vídeos na Praça dos Três Poderes e na Esplanada, inclusive usando uma máscara de gás. Não há imagens dela danificando o patrimônio público.
- Tempo Real: Acompanhe a repercussão do ataque a prédios públicos em Brasília.
Em um relato nas redes sociais ela disse que agiu de acordo com sua liberdade de expressão e tem participado dos atos de forma "patriótica" durante os finais de semana e férias. Veja o que diz a servidora no fim desta reportagem.
"O que eu faço com meus finais de semana, as minhas manifestações, meus pensamentos: liberdade de expressão. Se você deixa o 'Xandão' te bloquear e encher a paciência eu não deixo. Meu compromisso com a secretaria que eu trabalho tenho feito a minha parte com excelência e dedicação. O manifesto que eu tenho feito e vivido durante 66 dias é como patriota, como cidadã. Eu tenho me envolvido nesse manifesto nos dias que tenho folga e férias", afirmou.
Yette Santos é servidora efetiva do município, ocupando o cargo de odontóloga. A última folha de pagamento traz um salário de mais de R$ 9,6 mil.